terça-feira, 25 de março de 2014

CPM 22 com Dinho Ouro Preto - Um Minuto Para o Fim do Mundo (Acústico)



Esse clipe eu nem ia postar, tem a participação do Dinho Outro Preto, e que sinceramente mesmo gostando de Capital Inicial também eu preferia que o Dinho Ouro Preto ficasse cantando só as músicas do Capital Inicial mesmo, hehe, estragou a música do CPM 22, kkk.

Fonte: VH1 HD Brasil
Vídeo: 1080i @ h264 @ Bit Rate Variable
Áudio: AC3 Dolby Digital 2.0
Tamanho: 85,9mb
Password: by_valtersc
DOWNLOAD

Avicii ft Dan Tyminski - Hey Brother

Fonte: VH1 HD Brasil
Vídeo: 1080i @ h264 @ Bit Rate Variable
Áudio: AC3 Dolby Digital 2.0
Tamanho: 107mb
Password: valtersc.blogspot.com
DOWNLOAD

Novo Sistema de Comentários!


Quer comentar mais não gosta daquela janela poup-up do Blogger e nem ter que digitar captcha?, agora você pode comentar de outra forma!, usando sua conta do Disqus!, mais fácil e até mais interativo!, o que está esperando?!, seja mais participativo(a) no blog!

Tem alguma sugestão de melhoria para o Blog? quer ajudar e não sabe como? deixem seus comentários!

segunda-feira, 24 de março de 2014

Pedidos

Para o Igor que está agoniado atrás dos clipes do Silverchair irei postar no decorrer de hoje e amanhã, tenha calma Igor, hehe, já estou fazendo o upload dos seus clipes, conforme for terminando os uploads irei atualizando essa postagem, obrigado por acompanhar o blog.

Venda de Blu-Ray de Clipes

Fala galera!, que tal comprar muitos clipes em alta qualidade?, os mais antigos no formato VOB, ou seja, qualidade de DVD!, e os mais recentes com qualidade HD 1080i.
Ficou interessado(a)?, entre em contato pela página Entre em Contato caso tenha interesse que eu envio a lista dos clipes, os clipes serão gravados em mídia Blu-Ray no formato de dados, cabem em média de 110 clipes por mídia Blu-Ray, ou ainda se preferirem e confiarem podem mandar um HD portátil para eu copiar os clipes.

- Clipes no formato VOB eu tenho 1159 clipes
- Clipes que gravei no formato HD do canal VH1 HD atualmente tenho 400 clipes

Fora os clipes, continuo gravando também os seriados Caçadores de Relíquias e Mestres da Restauração, o Trato Feito eu não estou gravando mais, fora alguns outros documentários que passam no History HD.

É isso ai galera, ninguém é obrigado a comprar, estou só divulgando para caso alguém tenha interesse, já que o blog eu não tenho muita intenção de ficar atualizando, pelo menos não com tanta frequência, motivos?, falta de feedback (leia-se comentários), sem servidor para manter os clipes para caso seja deletados e precisarem serem reupados.

Até mais!

Valter
Administrador do Blog Dj Clow's Vidz