sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Clipes deletados...

Bom galera, os últimos clipes que eu postei infelizmente os links foram apagados do servidor onde estavam disponíveis para download, alguns visitantes estão pedindo para mim enviar novamente.. o problema que eram quase todos em VOB ou seja ARQUIVOS GRANDES, e como minha conexão é de apenas 128 kbps fica complicado pra mim enviar novamente os VOBs, o que eu posso fazer é codificá-los em Divx ou XviD, pois ficariam no máximo uns 50mb, já ficaria viável pra mim, se vocês concordarem deixem seus comentários.

8 comentários:

Anônimo disse...

Amigo gostaria que vc me ajudasse com um esquema que vc deve saber pelo que eu li + o que eu quero é o contrario do que vc falou eu queria passar todos meus clips que tenho pra VOB e vc tem como me addd no meu msn e me mandar este programa que vc tem? djclaudson@hotmail.com e se me ajudar posso-lhe ajuadr tb porque tenho muitos clips bons aqui comigo espero vc no msn valeu brother...

Anônimo disse...

xvid é muito bom !! poderia mandar alguns clipes de hip hop !! valeu !!

Anônimo disse...

Ola, olha eu consegui baixar todos os clips do backstreetboys que vc colocou aqui, ja passei pro dvd e ficou d+, se tiver mais algum coloca ai, vc tem algum do Westilife?.
Valeu obrigada...
Bianca

Anônimo disse...

Sim, eu queria muito o Boulevard, mesmo estando em Divx a qualidade sempre é muito boa. Eu tambem queria muito os outros 4 clips do último album, se conseguir achá-los poste por favor!

Anônimo disse...

Quando for postar camufle o nome dos arquivos pois assim fica mais dificil eles acharem e deletarem os arquivos

Anônimo disse...

Sim, reposte em divx de preferencia pois é + fácil de baixar

Anônimo disse...

Se for de qualidade tá beleza, pois eu e acho que muitos gostam de ver em tela cheia. ;)

Anônimo disse...

Ae kra ble?
então p mi mtbm é melhor em DIvx mew
Tpo num precisa ser em VOB mesmo
se vc kizer os clipes Jumpin' e Jus a little do Liberty X posta ae p mim?
Vlw Abção