sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Comentando os comentários!

Olá pessoal! ainda bem que há visitantes que valorizam o meu trabalho e comentam, nem que seja pra fazer crítica mas o espaço dos comentários são para isso, enquanto estou dando um tempo para as postagens de clipes irei responder algum dos comentários que fizeram, vamos lá:

Postado por Anônimo no blog Dj Clow's Vidz em Sexta-feira, 11 de Janeiro de 2008 11h46min00s BRST "Westlife, 7 Clipes em DVD-Rip":
A imagem dos videos está ótima, pórem os vídeo de If I Let You go e Flying Without Wings estão sem o audio. Por favor de um olhada. Um abraço.
RESPOSTA: Olá caro visitante que bom que gostou!, seguinte.. esses vídeos que você citou estão com o áudio em 5.1 verifique seus codecs, caso não queira ficar instalando esses montes de pacotes de codecs recomendo o player VLC que já foi citado aqui no blog.

Postado por Anônimo no blog Dj Clow's Vidz em Quinta-feira, 10 de Janeiro de 2008 00h20min00s BRST "Five - Greatest Hits":
Esse cd é muito bom e é realmene uma pena q a banda tenha acabado. Gostari de saber se tem como postar videos da banda. São dificeis da achar. espero q possa me ajudar
Um abraço
RESPOSTA: Realmente foi uma excelente banda, sobre os clipes eu postei um clipe deles não tem muito tempo, e aproveite está em VOB!

Por enquanto é só, quero agradecer também à todos os outros comentários com elogios e continuem visitando o blog!. Aproveitem os espaços dos comentários, vocês só tem a ganhar.

0 comentários: