segunda-feira, 31 de março de 2008

Comentando os comentários! (2)

Recentemente recebi um comentário no blog que não fiquei nem bravo nem muito contente, mas tenho o direito de reponder à altura:

Alex, ocultei a sua mensagem pois achei necessário, vou responder à altura:

Alex: Não precisa pedir, nem agradecer.
Valter: Cada um pensa de um jeito, agradecer ou não fica à seu critério.

Alex: Peguem os vídeos direto da fonte:
Valter: Se você conseguir os vídeos de uma forma que não necessite de ninguém, parabéns!.

Alex: Cadastrem-se lá, é de graça, não é mesmo Valter?
Valter: Sim, comunidades são para isso, uns colocam muita coisa sem esperar nada em troca, outros apreciam os que agradecem e outros simplesmente ficam com inveja.

Alex: A propósito Valter, você por algum acaso agradece lá de onde consegue os vídeos?
Valter: Sim meu caro, agradeço a quem postou sim!, não sou do tipo que escreve muito, mas pelo menos não penso do seu jeito (Não precisa pedir, nem agradecer.), nem que seja um mero "Obrigado!" eu coloco sim, e tenho certeza que por mais simples que seja quem postou fica agradecido por terem comentado, ah, faço a mesma pergunta à você já que lá dependendo do número de postagens não é necessário responder, Será que VOCÊ agradece?

Alex: Abraço e parabéns pelo blog.
Valter: Muito obrigado, acho que você deveria ser mais educado quando for colocar um comentário desse tipo, pois como eu todos merecem respeito por algo que fazemos sem esperar muita coisa em troca.

2 comentários:

Deko disse...

Oi, acabo de descobrir o seu blog e adorei a qualidade e diversidade dos clipes. Baixei o do James Blunt prá testar e minha única dúvida é: todos os clipes estão nesse formato? Tem como convertê-los prá avi depois de baixá-los?
Mto obrigado.

Anônimo disse...

Isso aí Valter.
Eu mesmo tinha disponibilizado TODA a minha coletânea de músicas (anos 70, 80, 90...), nacionais e internacionais, em um disco virtual. Queria compartilhar essas músicas com todos. Mas, depois de mais de 1000 downloads em apenas 2 dias, não avia nenhum comentário. Nada!
Coloquei senha no disco virtual e acabei com a "farra". Não é justo que depois de anos fazendo a coletânea e upando tudo para o disco, ninguém possa "perder" 5 segundos agradecendo. Absurdo. Vampiros!!!

Paulo