sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

2012 e incertezas para o blog

O ano começou aqui no blog, e algumas incerteza sobre o futuro do blog também, vamos lá.
O blog começou eu postando clipes mais antigos e que foi o forte do blog por muito tempo (e ainda vai ser), depois a postar alguns clipes no formato VOB, depois seriados como "Caçadores de Relíquias" e "Trato Feito", e seguidamente clipes com qualidade HD em 1080i que eu mesmo estou gravando, sendo inédito aqui do blog.

Os clipes eu posso até continuar a colocar, seriados também, mas esse último requer muito mais tempo para gravar/codificar/upload, clipes são mais fáceis para mim de continuar colocando pois não leva muito tempo para fazer o upload, veja o tempo em que cada tipo leva:

DVD-Rip de 50mb: em torno de quinze minutos;

VOB de 150mb: em torno de quarenta e cinco minutos;

Seriado Caçadores de Relíquias:
- Gravar: uma hora
- Editar e codificar: 4 horas e meia
- Fazer o upload: em torno de seis horas e meia;
Seriado Trato Feito:
- Gravar: meia hora
- Editar e codificar: 2 horas e meia
- Fazer o upload: em torno de três horas e meia;

Clipes em HD de 300mb: em torno de uma hora e meia.

Estão vendo quanto tempo levo para trazer para vocês as melhores qualidades possíveis?, e ainda sim poucos agradecem.

Então daqui pra frente tentarei manter pelos menos os clipes como a prioridade do blog, e quando sobrar mais tempo para mim irei colocar seriados. Caso eu ver que não compensa nem isso mais o blog irá acabar.

É isso ai pessoal, espero que entendam.

Obrigado por sempre acompanhar o blog.

Att
Valter
Administrador do Blog Dj Clow's Vidz

0 comentários: