segunda-feira, 9 de julho de 2012

Feedback do Moderador do Blog

Olá galera, faz tempo que não escrevo aqui não é mesmo?, o motivo de me fazer escrever para vocês tem haver com alguns assuntos, vamos lá:

Seriados: alguns poucos que reconhecem o trabalho estão perguntando nos comentários como faço as capturas dos seriados, bom, uso a placa AverMedia C027 para capturar por HDMI direto do receptor da TV por assinatura, esse processo todo, da captura à postagem para vocês aqui, leva em torno de 5 horas para episódios de "Trato Feito" e "Mestres da Restauração", e 11 horas para "Caçadores de Relíquias", é pessoal, estão vendo como é muito demorado e pouco retorno pelo trabalho?, como assim Valter, pouco retorno?, resume-se à comentários e claro, downloads. Pois é praticamente nulo os comentários sobre as postagens de episódios.

Clipes: também poucos que reconhecem os vários clipes disponibilizados aqui, estão me pedindo para fazer upload de alguns que estão indisponíveis, e outros, fazendo pedidos. Também é demorado o processo de upload, que leva em torno de 1 hora ou mais dependendo o clipe.

Diante tudo isso, a principal desmotivação, sempre é a falta de participação, recentemente estou como uploader em um fórum de downloads, onde lá estou disponibilizando os seriados para download, não tem como comparar lá que é bem conhecido e há muitos comentários em minhas postagens com aqui que são contados os acessos, mas vai chegar uma hora que vou ter que escolher lá ou aqui.
E do jeito que está indo, aqui irá ficar em segundo plano, mas ai vocês se perguntam: mas irá continuar tendo conteúdo aqui?, sim!, terá, mas em ritmo menor.

Espero que entendam, desde já agradeço quem sempre visita o blog, comenta e prestigia o trabalho que venho realizando aqui.

Obrigado
Valter

Ps: alguns acham que aqui tem equipe que postam conteúdos aqui, heheh, a equipe?, é só eu mesmo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Poxa, seu blog é tão legal...

Concordo que é difícil mesmo manter a motivação pra postar novos vídeos, sem o retorno do pessoal que baixa simplesmente por baixar, esses sangue-sugas sequer se dão ao trabalho de agradecer.

Mas enfim, admiro muito o teu trabalho, sou fã das séries que você posta aqui. É muito difícil achar elas em outros locais, com essa qualidade e ainda em PT-BR.

Mas como você mesmo deixou claro no post, que o ritmo das postagens aqui será menor e tal, poderia me informar qual é o fórum que você é uploader e posta as suas séries? Pois vou prestigiar o seu trabalho lá então... hehe.

Alexis disse...

Olha, eu sou um dos maiores fã de seu site, eu amo seu vídeo encerio hd e sempre agradeço a sua grande contribuição :P. Eu sou do Chile e, além disso eu tenho que usar tradutor do Google para compreendê jajaja, mas muito boa sua página

Matheus disse...

mano seu blog é show, acho que so precisa de mais divulgação, parcerias etc, o principal vc já tem, q é o conteudo, que é excelente por sinal.

Matheus disse...

qual é o forum que você posta suas series tambem?

Anônimo disse...

Oi eu queria falar muito com você me add no msn bybrowntimberland@windowslive.com ou vc pode me mandar pelo email